Marketing

Obtenha assertividade na estruturação e posicionamento da sua marca, conhecendo seu público-alvo e a melhor forma de atingi-lo para alavancar as suas vendas.

Pesquisa de Mercado

A pesquisa de mercado é uma importante ferramenta para a tomada de decisão com mais segurança e assertividade. Por meio dela é possível identificar o público alvo de uma empresa, entender as necessidades desse público, captar as percepções sobre determinado serviço ou produto.

Além disso a pesquisa de mercado pode ser um grande diferencial para o desenvolvimento de um novo produto ou serviço, visto que a empresa poderá se basear em dados confiáveis para aumentar seu portfólio.

Cliente Oculto

O cliente oculto é uma técnica utilizada por empresas de diversos ramos para analisar seus processos, serviços e produtos. Com intuito de avaliar o andamento da empresa, uma pessoa vai até o estabelecimento e se comporta como um “cliente”, no entanto, durante sua estadia no local ela permanece atenta ao ambiente, atendimento, comportamento dos funcionários entre outros aspectos. Assim ao final da visita, o cliente oculto relata toda a experiência vivida, a fim de gerar insights para melhorias.

Plano de Marketing

O Marketing é uma área muito relevante para qualquer empresa, por meio do Plano de Marketing é possível fazer um planejamento para as estratégias mercadológicas a serem usadas para alcançar os resultados esperados pela empresa. Para isso, ao longo do projeto, são utilizadas metodologias para identificar o público alvo da empresa, seu composto mercadológico, o posicionamento da empresa no mercado, entre outras ferramentas que promovem a tomada de decisões mais assertivas, ao final são traçados planos de ação estratégicos para que os objetivos de Marketing sejam atingidos

img12

Plano de Comunicação

Plano de Comunicação é a ferramenta utilizada para se comunicar de forma assertiva com o público alvo. No Plano de Comunicação elabora-se a estratégia e o tipo de mensagem a ser utilizada nos canais de comunicação de marketing, esses que são diversos, são escolhidos de acordo com os objetivos da empresa a fim de promover a melhor percepção da marca diante dos clientes.

img12

Plano de Comunicação Digital

O Plano de Comunicação Digital tem como foco desenvolver o posicionamento comunicacional da empresa diante dos meios digitais, com esforços para alcançar  o público alvo da empresa através dos diversos mecanismos existentes atualmente no meio digital, as estratégias utilizadas na comunicação digital se diferem  das convencionais, portanto, é necessária uma construção diferente e personalizada para esse tipo de meio, adaptando a mensagem que deve ser elabora para que ela atinja os objetivos comunicacionais.